PROCESSO DE TROCA E DEVOLUÇÕES
Em caso de defeito nas peças que estiverem dentro do prazo da garantia, entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo e-mail: sac@vivetjoias.com.br.
Em seguida, preencher e enviar o formulário de troca que será disponibilizado por e-mail, informando o ocorrido. Peças enviadas sem aviso prévio serão devolvidas, sendo o frete por conta do cliente.
As condições para troca dos produtos dentro do prazo de garantia são:
• O produto deve estar na embalagem original, com cartela e etiqueta.
• O produto deve estar acompanhada do certificado de garantia e/ou nota fiscal.
• Sendo o defeito aparente, o produto não poderá apresentar partes perdidas, amassadas, quebradas, trincadas, riscadas e sujas.
Após o recebimento do produto, o mesmo passará pela avaliação do nosso Departamento de Garantia, o qual irá, em no máximo em 30 (trinta) dias, apresentar uma das seguintes soluções:
1 – Caso seja constatado o defeito de fabricação:
• O produto será substituído por outro igual ou similar. As despesas de frete (caso existam), serão de responsabilidade da Vivet.
• Na indisponibilidade de outro produto igual ou similar no estoque, o cliente terá direito ao valor convertido em crédito para aquisição de qualquer outro produto de valor igual ou superior em nossa loja virtual. A diferença de valor na escolha de outro produto, caso exista, deverá ser paga através de uma das opções disponíveis.
2 - Caso não seja constatado defeito de fábrica:
• Será enviado para o cliente um orçamento com o valor do reparo, caso aprovado o cliete deverá efetuar o pagamento antecipado, para realizarmos a renovação da joias. Caso o orçamento não seja aprovado, produto será reenviado para o cliente, sendo que as despesas de frete serão de responsabilidade do mesmo.
Importante: Ficarão a cargo do cliente os custos de qualquer outra forma de envio, que não seja por código postal gerado pela empresa.
O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 60 dias para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora.
Caso tenha alguma dúvida sobre as políticas de reembolso, favor entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail: sac@vivetjoias.com.br.
Pedido em desacordo
A entrega das compras efetuadas na loja virtual Vivet Joias é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre imediatamente em contato com nossa Central de Atendimento.
• Embalagem violada
• Produto avariado
• Produto em desacordo com o pedido
Reenvio: o custo do reenvio será de responsabilidade da empresa Vivet Joias somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas
O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma de pagamento escolhida na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancária.
Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem até 7 (dias) corridos após o recebimento do pedido entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.
Observação: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios) mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.