PEGUNTAS MAIS FREQUENTES
Aqui você encontra as perguntas e respostas mais frequentes:
1. Quais são as formas de pagamento do site da Vivet Joias?
Você poderá efetuar o pagamento de seu pedido à vista ou parcelado em até 10x sem juros no cartão de crédito, conforme valor da compra.
2. Qual o prazo de entrega dos produtos?
O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado e a aprovação do pagamento. Após fornecer o número do CEP do endereço onde quer receber seu pedido, você receberá imediatamente a informação do prazo de entrega do mesmo. O prazo de entrega funciona conforme a Tabela de Prazos dos Correios.
3. Como é feita a entrega dos produtos?
A empresa Vivet Joias dispõe de dois tipos de entrega: via PAC e SEDEX. O prazo para liberação do pedido é de 02 dias úteis contado após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito e/ou instituição financeira. Pedidos aprovados pela administradora ou instituição financeira aos sábados, domingos e/ou feriados têm o prazo contado a partir do próximo dia útil.
4. Há cobrança de frete para compras realizadas no site da Vivet Joias?
O preço do frete poderá variar de acordo com o local de entrega.
5. A entrega é feita em todo o país?
Sim, a Vivet Joias faz entregas em qualquer lugar do Brasil através da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ETC.
6. É possível mudar o endereço de entrega?
Sim, é possível desde que a mercadoria ainda não tenha sido enviada para o endereço de entrega informado. Nesse caso, entre em contato através da nossa Central de Atendimento ao Cliente para verificar a possibilidade.
7. Posso acompanhar meu pedido?
Sim, após realizar a postagem do pedido no Correios a Vivet Joias lhe enviará por e-mail o número do Rastreador de Objetos gerado pelos Correios para que seja feito o acompanhamento do pedido pelo site dos correios, através do link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
8. O que devo fazer para enviar um item como presente?
Durante sua compra, quando estiver finalizando seu pedido, marque a opção 'presente' e preencha o endereço de entrega colocando o endereço da pessoa a qual deseja presentear. O produto será enviado devidamente embalado e direto para o presenteado.
9. Posso trocar um produto comprado no site?
A troca de produtos comprados online é sujeita a análise e ocorrerá somente dentro das condições determinadas na Política de Troca. Para tal, entre em contato com o SAC através do e-mail sac@vivetjoias.com.br ou pelo telefone (31) 3016-3443, de segunda a sexta-feira, de 09:00 às 18:00h.
10. Qual o prazo de garantia dos produtos vendidos?
A garantia cobre eventuais defeitos de fabricação,e por isso é estipulada pelo fabricante. Varia conforme marca e tipo de produto,e está estabelecida nas embalagens dos mesmos.
11. É possível efetuar pedidos por telefone?
Não. As compras são realizadas apenas online.